terça-feira, 18 de outubro de 2011

Contagem regressiva: Faltam 13 dias!

Sim!!! Faltam 13 dias para a data mais esperada do ano, ao menos por mim, o MEU ANIVERSÁRIO! E também o Halloween, festa menos importante, é claro, mas bem comemoradinha por ai também! hehehe Por isso esse ano tem festa de Halloween! Estou nos preparativos...

 Já fiz umas coisinhas e achei lojas com produtos ótimos pra quem deseja se aventurar no mundo das trevas! hehehe.
Para fantasias ou acessórios, achei umas lindas no ABRAKADABRA. São um tanto caras, mas servem ao menos como idéias, além disso, é possível comprar meias lindas, listradas ou com brasões.
Meia da moranguinho. Fonte: ABRAKADABRA

Fantasia Drácula Feminina. Fonte: ABRAKADABRA

Meia listrada. Fonte: ABRAKADABRA   
 E, é claro, os cortadores... comprei um kit de bruxas, ainda não chegou, mas vai chegar!

Stencil Halloween. Fonte: Wilton

Cortador de bruxa. Fonte: BarraDoce

Alguém tem alguma sugestão de decoração?

2 comentários:

  1. Cassi!!!!

    Que legal que você já está nos preparativos! Também estou muito ansiosa com a sua festona e tenho certeza que será o maior sucesso!!!!

    Bicocas,

    Ca

    ResponderExcluir
  2. Camila, estou trabalhando para que seja inesquecível, ao menos para mim. Beijos

    ResponderExcluir