segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Banheiros...

 Adoro restaurantes temáticos, sábado, fui ao Elvis Costella, em Curitiba. O ambiente é incrível com mais de 150 objetos originais que mostram o que há de melhor na cultura norte americana. Não deixe de ir ao banheiro, ao estilo camarim, está repleto de artistas americanos. Não resisti, tirei várias fotos.
Banheiro Elvis Costella. Fonte: CRIA DA MODA

 Banheiro Elvis Costella. Fonte: CRIA DA MODA

No cardápio, cozinha americana e mexicana. Vale a pena conferir, mas fique atento ao serviço de Valets, ganhamos de brinde um arranhão no carro!

3 comentários:

  1. Cassi, seu blog tá lindo como sempre!
    Achei uma foto supeeer fofinha que me lembrei de você na hora, é um banquinho (daqueles que você tem onde eram enrrolados fio, de maideira, não lembro como chama, mas vc já fez um post aqui no blog sobre eles!) em forma de cogumelo *-* Uma graça! Queria te enviar, qual seu email? Se puder me enviar seu email pro meu: mayaraoliveira30@hotmail.com e eu te envio a foto, pq não tem link =\
    Beijos querida, sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Cassi, achei o link no facebook da "doceria + loja de móveis e decoração" hahaha, olha que liindo: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=248209558547811&set=a.248209331881167.54606.181788898523211&type=3&theater
    e tem mais ideias lá, dá uma olhadinha =)

    ResponderExcluir