quarta-feira, 23 de março de 2011

Presente de leitora: arte em papel

Vocês se lembram do post de 19 de fevereiro, Arte em papel: Curler Kusudama ?
 
Curler Kusudama
Fonte: CRIA DA MODA

Fui presenteada pela minha artista favorita de origamis: Cintia Torres! Comentei com ela que era uma técnica linda, muito diferente e que ficaria linda grande, para decoração. Nem foi estratégia para ganhar presente, juro. Mas adivinhem? Ganhei um, aliás o Blog ganhou, pois o desenho é bem parecido com a logo do CRIA DA MODA.
A artista, Cintia Torres, Fonte: CRIA DA MODA
Meu presente instalado, Fonte: CRIA DA MODA

















Meu Curler Kusudama gigante!
Fonte: CRIA DA MODA

Logo CRIA DA MODA e calçada do ateliê
Fonte: CRIA DA MODA

É claro que, como sou a tutora do blog, de certa forma, o presente é meu! hehehe
Obrigada Cintia. Você sempre aparece com coisas lindas! 

2 comentários:

  1. Olá!!!
    Bom, em primeiro lugar, muito obrigada pelo título de artista favorita de origami, saiba que é uma honra!!! =)
    E quanto ao presente, foi para o blog e para você, mas não necessariamente nessa ordem. rs
    Agradeço novamente, pelo carinho e pelas palavras.
    Muito obrigada, mesmo!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Olá Cintia!!! São palavras sinceras, agradeço pelo presente e pela paciência em me mostrar seus trabalhos.

    Beijos

    ResponderExcluir