segunda-feira, 26 de abril de 2010

Palestra "Qual é seu estilo?"

Atendendo a milhares de pedidos, realizarei, pela segunda vez, a palestra " Espelho, espelho meu: Qual é seu estilo?" Será dia 29 de abril, às 19h30min, no ateliê CRIA DA MODA  e abordará os seguintes tópicos: o que é estilo, tipos de estilo, personalidade, silhueta, como identificar seu estilo e como combinar estilos diferentes. Novamente, trata-se de um evento gratuito, apenas para inscritos que será realizado por ninguém menos que Cassiana Bassetto!
Quer participar? Ainda dá tempo!
Comente este post com nome e e-mail escrevendo a seguinte frase: "Eu vou na palestra Espelho, espelho meu"
 Fonte: CRIA DA MODA

Quer descobrir qual é o seu estilo? Não perca a palestra do ciclo Espelho, espelho meu.

Um comentário:

  1. "Eu vou na palestra Espelho, espelho meu"

    Cassi é claro que vou na sua palestra ^^

    Andréia
    email: dreea_gon@hotmail.com

    Beiijos...

    ResponderExcluir