quinta-feira, 4 de março de 2010

Um presente: Balão de cabaça

Adoro ganhar presentes!
Este balão super criativo ganhei da minha prima Ema. E olhem que coisa mais linda! Ela fez para mim.
Claro que adorei, muito criativo, tem tudo a ver com o meu ateliê.
Ganhei no comecinho do ano, mas a idéia era pendurá-lo primeiro e só então postar no blog. Como não tenho tido tempo para fixar o gancho resolvi postar logo as fotos do balão!
Obrigada Ema. Não foi desfeita, adorei o presente!

Meu balão de cabaça, sob vários ângulos
Fonte: CRIA DA MODA

6 comentários:

  1. Aiii que lindo cassi... adorei.. nossa muito criativo mesmo einh??
    quero um também!! hahaha vou procurar uma cabaça pra eu tentar fazer! adoreiiii
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Lindo né Mayara!
    Não sei todas as técnicas, mas sei que tem que limpar bem, deixar secar e passar várias camadas de veneno pra não juntar caruncho...
    Se tiver alguma dúvida grita!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Aii que Lindooo Cassii.
    Queria um acho q ficaria Lindo na minha casa
    ahuahuah'
    Mais que é lindo é...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo né Bia!!!
    Dá até vontade de voar! Não deve ser difícil de fazer...
    e é lindo mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. oi, como faz esses furinhos pra passar o barbante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal é furadeira. Existem umas mini retíficas que são fáceis de manusear e super práticas!

      Excluir