terça-feira, 9 de março de 2010

Na mídia: Nota sobre palestra gratuita

Domingo, dia 7 de março de 2010, saiu uma nota no Debate - jornal de Santa Cruz do Rio Pardo, sobre a palestra Espelho, espelho meu. 

"Designer faz palestra gratuita sobre aparência
MODA — A palestra “Espelho, espelho meu” abordará a análise da aparência


A designer de moda Cassiana Bassetto Ribeiro irá realizar, no dia 10 de março às 19h30, a palestra “Espelho, espelho meu: análise da aparência”, que abordará os tópicos corpo e tipos de corpo, pontos fortes e fracos, proporção, uso de cores, tecidos, formas e volumes. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. As quinze primeiras pessoas que se inscreverem no blog (criadamoda. blogspot.com) poderão participar do evento.
Cassiana explica que o encontro faz parte de um ciclo de palestras gratuitas que ela vai realizar com o objetivo de transmitir informações práticas e simples, além de apresentar seu ateliê e divulgar o blog. Ela conta que escolheu este tema para iniciar porque “identificar o tipo de corpo e saber quais as peças de roupa que valorizam ou desvalorizam o corpo é o primeiro passo para se conquistar um estilo, estar sempre bem vestida, gastando pouco e certo”.
A designer de moda diz ter expectativas positivas em relação aos eventos: “Pretendo me aproximar mais das pessoas, mostrando que o trabalho de uma estilista não é necessariamente caro, que não há porque ter medo ou vergonha de fazer algum tipo de pergunta sobre moda e que os serviços de um estilista podem ajudar qualquer tipo de pessoa. A moda é bem menos glamourosa do que imaginam”.
SERVIÇO – Outras informações podem ser obtidas no Ateliê Cria da Moda, que fica na travessa Antônio Ribeiro, 50, próximo ao Ginásio de Esportes ou no blog criadamoda.blogspot.com."

Mais uma vez, obrigada pelo espaço!
Para acompanhar todas as reportagens do jornal, acessem o site: http://www2.uol.com.br/debate/1509/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário