sexta-feira, 19 de março de 2010

Eu, por eu mesma... FAIP - Marília

Dia 17 de março de 2010, fui convidada por ex-aluna do senai, a Angélica, para participar de um seminário no curso de moda da Faculdade do Interior Paulista - FAIP. 
Dei aula para Angélica em 2007 e 2008 no curso de Técnicas de Estilismo do Senai de Santa Cruz. Agora, ela iniciou a faculdade de moda e precisava levar um profissional da área para falar sobre sua profissão. Me convidou e eu fui, levando minhas bolsas, é claro!
Ontem, dia 18 de março de 2010, fui até Marília e fiz uma pequena apresentação sobre a profissão de estilista e minha trajetória nessa recente profissão. Coloquei várias fotos de todas as fases: desfile de formatura, desfiles como convidada, aulas, excursões, eventos, museus, palestra, ateliê, blog, trabalhos como freelancer... um pouco de tudo! E aproveitei para ilustrar a minha atual fase com as bolsas do meu ateliê - CRIA DA MODA.
Parece que o pessoal gostou...

Apresentação na FAIP
Fonte: CRIA DA MODA

... e que eu nunca paro quieta para tirar uma foto de frente! hehehe

2 comentários:

  1. Encontrei o Paulinho ontem e ele me disse que essa viagem foi tudo de bom e mais um pouco!
    E eu imagino msm hem! *---*
    Parabéns Cassi.. ta linda como sempre! ^^
    Só vai treinando em casa... pra proxima viagem vc ter uma foto de frente! kkkkkkkk

    Bjos amore! amo mto vc! s2

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jéssica!!!
    Sabe como é, o Paulinho é meio suspeito, né!
    hehehe
    Mas foi legal mesmo...
    E vou treinar mesmo! Virou, parou, olhou, 1,2,3, virou, parou, olhou, 1,2,3... hehehe
    Você vai ver...
    beijos

    ResponderExcluir