terça-feira, 10 de novembro de 2009

Parabéns pra Madrecita!!

Parabéns pra mamãe, nesta data querida... muistas felicidades, muitos anos de vida!! Uhuu
Mais um aniversário na família. Hoje minha mãe faz 50 e poucos anos. Não sei ao certo e nem me esforço para decorar, até os quarenta sabia certinho. depois, até ela fazer 50 anos achava que ela tinha 42, 43 anos... E olha que parecia viu!
Agora acho que até ela fazer 60, ela terá 50! hehe
Enfim, achei no site O segredo do Vitório um kit que vou dar pra minha madrecita, mas o Vitorio que me desculpe, eu mesma farei meu kit! hehe
A idéia é boa, trata-se de um kit com tudo o que é necessário para iniciar uma festa: balões, confetes, fitas e um livrinho com jogos e outras idéias para divertir uma festa!
 
Party in a Box

Nenhum comentário:

Postar um comentário