terça-feira, 21 de julho de 2009

Mesa com casca de coco

Sempre alerta, é esse o meu lema! Fui ao Grill Hall Paulista com meu irmão no sábado, dia 18 de julho. Eles servem pedaços de pizzas, doces e salgadas, que são uma delícia!
O local é muito aconchegante, bem decorado, uma excelente fonte de inspiração. Como a mesa, revestida com plaquinhas de casca de coco. Quase matei meu irmão de vergonha quando comecei a fotografar, ele já deveria ter se acostumado!

Decoração Grill Hall Paulista e pedaço de pizza
Fonte: CRIA DA MODA


Mesa Grill Hall Paulista
Fonte: CRIA DA MODA



Endereço do Grill Hall Paulista: Avenida Paulista, 2073 - Loja 154 - Bela Vista - São Paulo - SP

4 comentários:

  1. Noooossa, que mesa lindaa! e deve ser super pratica pra limpar neh? Charmosissima.. adoreii mesmoo! Parabéns pelo achadoo ;) Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Cassi, vim aqui comentar novamente, pq eu fiquei tão encnatada com essa mesinha de coco, que sonhei com ela essa noite! hahahah Seu blog está influenciando até os meus sonhos... hahaha...

    ResponderExcluir
  3. Muito legal né!!! também achei super interessante!! Eles cortaram a casca de coco no formato e no tamanho das pastilhas de revestimentos... Ficou um trabalho muito bonito né!
    Obrigado pela visita!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah!!!! pode deixar que não vou postar nada que seja de terror tá!
    Não vai ter pesadelos por minha causa!!
    beijos
    e bons sonhos!!!hehe

    ResponderExcluir